sábado, 30 de abril de 2016

Nova diretoria da Associação de Moradores do Hernani Sá toma posse

A Igreja do Divino Espírito Santo do bairro Hernani Sá, sediou na sexta-feira (29) a posse da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá (AMBHLS), para o biênio 2016 a 2018. O ex-presidente Adilson Conceição, declarou aberta a solenidade de posse da nova diretoria da AMBHLS. Foi feita a leitura das ações executadas pela gestão 2014 a 2016.
O novo presidente da AMBHLS, Hernani Reis, fez seu discurso de posse agradecendo aos presentes, a seus familiares e amigos. “ Confesso que estou lisonjeado e exercerei meu mandato com todas minhas força, sempre com honestidade, com compromisso e levando a frente o bom combate. Tenho certeza que não estou sozinho, pois terei ao meu lado a diretoria e os valorosos conselheiros”.













Um comentário: